sábado, 28 de janeiro de 2017

Vou te dar meu coração, mas você não repare
Tive que colar aqui este canto, quase não se nota
Ali rasgou, tive que costurar, mas veja só que pontos mais bem dados
Com linha da mesma cor e tudo, uma obra-prima
Esse pedaço aqui eu perdi, não lembro o que era, mas se foi pra sempre
O vazio deixa o conjunto bem mais triste e ao mesmo tempo bem mais leve
E melhorou consideravelmente a aerodinâmica
Essa marca aqui foi de uma punhalada, aquela ali, de um tombo
E estes símbolos são de um discurso cético que eu decorei faz tempo
Bobagens anti-amor-romântico, só pra defesa pessoal, irremovíveis
Mas que não importam, minha querida, e nada disso importa de verdade
Está meio estropiado, mas é forte, um coração saudável, vacinado
Que ainda ilumina à noite, esquenta no inverno e mata a fome
Enfim, faz tudo que os corações inteiros fazem
E mais umas acrobacias que só ele sabe

Um comentário:

Anônimo disse...

´´´´´´´´´´´´´´é um coração assim que eu preciso...