quinta-feira, 2 de março de 2017

Mais por excesso que por falha / é um ciclone constante aqui dentro
Arrastando milênios de filosofia e matemática
Mais por paixão que por vontade explodem versos filmes quadros
Preguiça inesgotável de antever o que dirão os sábios
E os críticos mais rasos
Se alguém me engravidasse ao menos
Se eu conseguisse não achar tão vulgar a realeza
Espero nunca mais ter que nascer burguês
Quero vomitar os homens sempre que escuto “isso é coisa de veado”
Mulheres também
Mais amor-próprio que ego
Meus pensamentos são relâmpagos / não tem palavra onde caiba
Não chega a tempo
Não permanece o bastante
Digo o contrário ou nada a ver ou volto a assuntos encerrados
Mais
Por descanso
Que por descaso
Estou sempre no meu próprio mundo
Mas só me adoro quando chove no sábado
Ou quando acordo e sou Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o Roger poeta..