sábado, 28 de outubro de 2017

sei qual erro eu cometi e não é o que você está pensando
todos os dias tenho arrastado culpas
todos os dias sou ameaçado pela indiferença dos fatos
você precisa ver sangue
e eu não tenho as defesas necessárias
contei os tiros e não sei por que ainda é em mim que estão mirando
ninguém virá recolher os pedaços
o que eu perdi já está perdido pra sempre
entendo o que você quis me dizer sobre termos sido privilegiados
sei que o meu soluçar de dor não vai virar um grito revolucionário
mas eles jogam fora o pólen por causa de espinhos
e eu não quero mais ter que pedir perdão todas as vezes que floresço
todos os dias peço perdão
todos os dias tenho esperado
quando foi a última vez que nos sentimos benvindos em nosso planeta
quando foi
a última vez que vimos nosso mundo descansar sem medo ou raiva
percebo os excessos
também sinto falta
ninguém virá gerar em nós uma virtude que nunca tivemos
estamos por conta própria agora
e não é uma pena que a crueldade esteja vencendo a guerra
pena é que existam guerras
a crueldade é só a única forma de vencê-las

Nenhum comentário: