terça-feira, 9 de abril de 2019

chego a pensar em fazer as pazes com o mundo.
tenho a impressão de estar cometendo um erro
enorme ao romper com ele desse jeito mas talvez
tenha tido sempre essa impressão antes ou durante
todas as atitudes que tomei que me levaram aos
melhores momentos da minha vida.
e o mundo nem é alguém a quem eu poderia
estender a mão e dizer desculpa eu me enganei
a seu respeito. aliás não estou enganado mesmo
mas talvez
seja um erro estar rompendo assim de um jeito tão radical
só porque estou cansado de conhecer a verdade de tudo
e de repetir que estou cansado de conhecer a verdade de tudo
como se existisse uma.
sim é verdade que estou cansado de muitas coisas.
e é verdade também que tenho lá as minhas expectativas irreais e
ideais pra alcançar como se eles fossem alcançáveis
e que de certa forma estou correndo atrás de vento e que talvez
o que é pior estou até semeando vento porque todo mundo sabe
o que acontece com aqueles que semeiam vento mas
ei
tenho tido esse cuidado desde sempre
e sempre
não importa o que eu faça.
bem
agora não importa mais nada
e eu quero mais é que essa pressão toda se exploda
porque eu
ah sim
eu sobrevivo no final
e serei feliz pra sempre.
sim.
já li as últimas páginas
e estou falando porque sei.

Nenhum comentário: