quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Andando pela rua a noite escura a música me acalma
Alarmes e sirenes e animadas festas e gemidos de prazer e risos
Um ronronar de toda a terra e de motores e de corações em disparada
Ainda as luzes amarelas sempre essas luzes amareladas com cara de sono
Quando te encontro nos meus pensamentos é com o corpo todo
Alguma coisa me acorda é como se você tivesse estado sempre em mim
Debaixo da pele e mesmo assim pairando ao meu redor pela calçada
Bússola em meu peito
Esse é o caminho de casa
Adivinho as tevês ligadas e chaleiras e lençóis e conversas sobre como foi o dia
Ao longo das janela e varandas e milhões de nomes de redes de wi-fi
O verde dos canteiros
O cheiro do asfalto
Dentro dos fones de ouvido
As coisas todas são este meu ir ao teu encontro e já não pesam nada
Papéis que me cabem
A longa jornada
Eu
Te amo
Aérea é a cidade e nunca me esqueci de que eu também tenho asas
Nada no caminho nem o apocalipse nada pode me impedir de estar indo
Eu já te amava muito antes desse tempo todo
Apresso o passo
Já estava a teu lado bem antes de qualquer um de nós dois ter chegado a este mundo
Estaremos juntos até muito depois de termos ido embora do mundo
Não é pelo mundo
É
Do outro lado desta praça
Até o final desta música
No mesmo lugar
Em tudo

Nenhum comentário: