sábado, 14 de maio de 2022

Eu estava lá muito confortável não existindo 
Aí de repente puf, estou aqui, muito bem 
Mas como se não bastasse 
Tem que ter papel com foto assinatura antepassados digitais números 
Ou quem sabe eu não exista 
Tem que dizer bom dia obrigado por favor desculpa não foi nada pode bater na outra face 
E baixar a cabeça toda vez que alguém mais importante estiver falando 
O que todo mundo acha que é 
Tem que estudar pra uma prova e depois pra outra e decorar a lição porque a qualquer momento pode ter prova-surpresa 
E tem que ir muito bem nessas provas 
Ou quem sabe eu não exista 
Tem que lavar cozinhar usar roupa arrumar os dentes e pentear direito o cabelo 
Tem que seguir o exemplo saber a hora certa trancar a porta e tirar a poeira dos móveis 
Tem que passar o dia todo rolando uma pedra montanha acima 
Tem que baixar o programa e pagar a conta e decorar a senha e conhecer os esquemas ganhar seguidores 
Correr consertar a máquina observar os avisos de não fumar e olhar pros dois lados antes de atravessar a rua 
Amar engolir o choro vender subir e descer escadas votar no menos pior e dormir pelo menos oito horas por noite 
Ou quem sabe eu não exista 
E como se assim bastasse

Nenhum comentário: