sábado, 11 de junho de 2022

Queridos heróis 
À noite, quando vocês estiverem em suas camas 
Caminhas quentinhas humildes confortáveis 
Lembrem-se outra vez de mim, tenho certeza 
Que ainda não foram mapeadas todas as minhas sombras 
Nem fui humilhado o suficiente em praça pública 
Queridos heróis 
Planejem com o maior cuidado, assim, com ares de espetáculo 
A minha próxima execução 
Adoro 
As suas máscaras de paz e amor 
Os monstros que vocês carregam, tão 
Estranhamente iguais aos que vocês perseguem 
Desesperados e incapazes de lhes dar fim em si mesmos 
Queridos heróis 
Amados 
À noite, antes de vocês se entregarem 
Ao sono pesado de suas consciências quimicamente limpinhas 
Lembrem-se outra vez de mim 
Tenho certeza 
Que só o que falta em seu sangue tingido de evolução da espécie 
É essa porção de puro ódio 
Gratuito 
Cego 
Incondicional

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo está cheio de ódio…. Precisamos mais palavras de amor🙏🙏