sábado, 30 de julho de 2022

O professor lá falando falando e ela desenhando em meu caderno 
Eu pensando em me juntar às tropas e lutar por alguma causa importante mas 
Matemática é importante? e esses garranchos 
Como é que você foi ficar de recuperação em artes? 
Quase falei vou me juntar a uns caras aí e lutar por alguma coisa importante mas você veja bem 
Faz tempo que tem umas minas lutando até melhor que eles 
E os caras da minha sala pelo amor de deus 
Só têm pra compartilhar o mundo ao redor dos seus umbigos sujos 
Pra mim sobra só mesmo um e você quem é 
Queria mais era um milagre que acabasse de uma vez por todas com essa aula insuportável 
É o professor que não aprende nunca 
Nada 
Nunca 
Então ela desenha um par de olhos e um sorriso largo em meu sol amarelo 
Que agora vai ficar ali pra sempre me olhando com aquela cara 
Feliz da vida 
Simples assim 
Ninguém jamais conhecerá sua causa

Nenhum comentário: